ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES SINDICALIZADOS NA ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL DE ABERTURA DA CAMPANHA SALARIAL 2021 E NO SORTEIO DURANTE A LIVE DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

 

Em meio à Pandemia do Novo Coronavírus e às Recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS, a sociedade está diante de novos desafios. Adaptar-se à essa nova realidade é condição sine-qua-non para que um dia a vida volte a sua normalidade...

Neste cenário, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte – SISEMJUN promoverá sua segunda Assembleia Remota, sexta-feira, dia 18 de Dezembro, com objetivo de deliberar sobre a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2021 dos Servidores Municipais.

Portanto, solicitamos a compreensão dos servidores para quaisquer dificuldades operacionais ao longo desta jornada que se iniciará, terça-feira, 15 de Dezembro, com a Confirmação do Pré-Cadastro, até a sexta-feira, 18 de Dezembro, com a Assembleia Virtual.

Abaixo segue as Orientações para Participação na Assembleia Virtual de Abertura da Campanha Salarial 2021.

Para a Assembleia Virtual, utilizaremos os recursos de transmissão de vídeo, ao vivo, em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/sisemjun/ e no nosso site: www.sisemjun.org.br.

Qualquer internauta terá acesso à Live em nossa página do Facebook, entretanto, a participação/interação e votação será restrita, apenas, aos servidores sindicalizados, em atividade ou aposentado, mediante acesso ao site do Sindicato. Ao acessar o site, o sindicalizado, obrigatoriamente, deverá:

  • Confirmar o Pré-Cadastro;
  • Realizar o Credenciamento, a partir das 16h do dia da Assembleia, 18 de Dezembro de 2020.

CONFIRMAÇÃO DO PRÉ-CADASTRO

A partir da terça-feira, dia 15 de Dezembro, o servidor sindicalizado deverá:

  • Acessar o site sisemjun.org.br/assembleiaeconfraternizacao, com seu CPF;
  • Confirmar seus dados funcionais no Banco de Dados do SISEMJUN.

CREDENCIAMENTO

Realizada a confirmação do Cadastro, a partir das 16h do dia da Assembleia, 18 de Dezembro, o Credenciamento (Registro da Presença) estará disponível na plataforma digital www.sisemjun.org.br/assembleiaeconfraternizacao.

Para se credenciar, bastará acessar o site do Sindicato com seu CPF, e pronto!!!

PARTICIPAÇÃO/INTERAÇÃO

A partir das 18h do dia 18 de Dezembro, iniciará a Assembleia Geral Virtual, com transmissão por vídeo, ao vivo, no Facebook e em nosso site.

Por meio do site www.sisemjun.org.br/assembleiaeconfraternizacao, o servidor credenciado poderá interagir durante a Live, fazendo perguntas e propostas.

No site haverá campos específicos com o nome "Perguntas" e “Propostas”, os quais permitirão ao servidor sindicalizado credenciado, elaborar questões e propostas, exclusivamente, sobre o tema da Assembleia e da Confraternização.

Durante a Assembleia serão admitidas, apenas, uma pergunta e uma proposta, por servidor. As perguntas serão avaliadas, previamente, pela Diretoria do SISEMJUN, que julgará a conveniência e a oportunidade de respondê-las, durante a live, em razão de restrições operacionais.

VOTAÇÃO

Ao término da live, iniciar-se-á, em ato contínuo, a votação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2021, que se estenderá até, às 20h. Concluída a live, o site será atualizado automaticamente, gerando a enquete de Votação, com seguintes opções: Sim, Não e Abstenção.

Para votar, o servidor sindicalizado credenciado deverá manifestar sua decisão, clicando na opção de sua escolha.

O servidor sindicalizado poderá fazer isso em seu smartphone, tablet, notebook ou computador. Basta acessar o site www.sisemjun.org.br/assembleiaeconfraternizacao.

LIVE DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte – SISEMJUN realizará Live de Confraternização, domingo, dia 20 de Dezembro, a partir das 10h, em razão dos 32 anos de nossa Entidade e das Festividades Natalina e de Ano Novo.

SORTEIO DE PRÊMIOS

Durante a Live de Confraternização haverá sorteio de prêmios. Para participar do sorteio, o Sócio deverá:

  • Acessar o site sisemjun.org.br/assembleiaeconfraternizacao, com seu CPF;
  • Gerar a senha virtual, a partir do dia 15 de Dezembro até, às 23:59h, do sábado, dia 19 de Dezembro de 2020.

Servidores fiquem atentos às redes sociais do Sindicato.

Divulguem e participem!!!

É o SISEMJUN na luta em defesa dos interesses dos Servidores Municipais...

Juazeiro do Norte, 15 de Dezembro de 2020

                                                                                               

_______________________________________________________

Marcelo Alves de Oliveira

Presidente do SISEMJUN